terça-feira, 21 de agosto de 2012

Reichswehr


O Reichswehr ("Defesa Imperial") formaram a organização militar da Alemanha de 1919 até 1935, quando foi rebatizada de Wehrmacht ("Força de Defesa").
No final da I Guerra Mundial , as forças do Império Alemão haviam quase todos se separados, os homens fazendo o seu caminho para casa, individualmente ou em pequenos grupos. Muitos deles se juntaram aos Freikorps ("corpo livre"), um grupo de unidades voluntárias paramilitares que estavam envolvidos na revolução e de fronteira confrontos entre 1918 e 1923.
A recém-formada República de Weimar fez precisa de um militar , porém, e em 06 de março de 1919 um decreto estabeleceu a Reichswehr Vorläufige ("Provisório de Defesa Nacional"), que consiste de um Reichsheer Vorläufige ("Medida Provisória do Exército Nacional") e um Reichsmarine Vorläufige ("National Provisória Marinha "). Em 30 de setembro de 1919, o exército foi reorganizado como a Übergangsheer ("Exército de Transição"). Cerca de 400.000 homens serviram nas forças armadas.Isso durou até 1 de janeiro de 1921, quando o Reichswehr foi oficialmente estabelecido de acordo com as limitações impostas pelo Tratado de Versalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

poste aqui seu comentario mas caso seja uma sugestão se quiser não publicaremos